Registro de obras

Mostre a evolução de cada empreendimento a seus clientes.

Como funciona: Em uma data pré-agendada, um fotógrafo da equipe vai até o local do empreendimento e obtém o registro fotográfico do andamento/evolução da construção.

Inspirando a confiança e credibilidade de que a obra será realizada no cronograma proposto, mantendo futuros moradores e investidores satisfeitos com sua construtora/incorporadora do início ao final da obra.

Tudo isso, traduzido por meio de fotografias profissionais.

 

Na construção civil, a fotografia de obras para acompanhamento de progresso, que sempre foi um recurso importante.

obras_07
obras_06
obras_01
obras_03
obras_04

Fotografia

Fotografias com qualidade e Profissionalismo

 

Uma boa fotografia é importante no momento da venda e apresentação, nossa equipe está preparada para fotografar detalhes importantes e valorizar o produto final.

Fotografia 360°

Clique com o mouse ou toque a tela do seu celular e mova a foto para os lados.

Já imaginou uma fotografia panorâmica?

Hoje a fotografia em 360° já é uma realidade e pode ser utilizada em diversos tipos de aplicação na internet ou mídia interativa.

Time Lapse

Time lapse?

Fotografia Time-lapse é um processo cinematográfico em que a freqüência de cada fotograma ou quadro (frame) por segundo de filme é muito menor do que aquela em que o filme será reproduzido. Quando visto a uma velocidade normal, o tempo parece correr mais depressa e assim parece saltar (lapsing). A fotografia Time-lapse pode ser considerada a técnica oposta à fotografia de alta-velocidade.

Alterações que normalmente surgem como sutis aos nossos olhos, como o movimento do Sol e das estrelas no céu, tornam-se evidentes. O Time-lapse é a versão extrema de uma técnica cinematográfica de manipulação lenta e pode ser por vezes confundida com animação de paragem de movimento (stop motion).

Para que?

Registre situações que fujam da normalidade

A exceção aparece constantemente nos projetos de construção civil. Para que sua equipe atue com rapidez diante dos imprevistos, o registro fotográfico e, posteriormente, o compartilhamento no Construct App são as duas ações indicadas. Ao tirar uma fotografia de condições adversas do tempo ou de situação estranha relacionada ao material de construção, você, além de ser rápido no gatilho, documenta essa realidade distante daquela normalmente encontrada. Ao armazenar no Construct App essa informação, sua equipe de trabalho sai na frente em termos de inteligência corporativa em comparação com a concorrência.

Use as fotografias para treinar seus funcionários

Algumas construtoras têm o hábito muito positivo de usar as fotografias das obras para treinar seus colaboradores. O objetivo é evidenciar quais são as melhores práticas de trabalho e aquelas que devem ser evitadas a fim de tornar o dia a dia muito mais produtivo.

Utilize as fotos em apresentações de marketing

O material visual pode ser também usado para impressionar potenciais clientes. Já pensou em selecionar os melhores registros fotográficos de obra para empregá-los em uma apresentação de marketing ou vendas? Esteja certo de que as chances de novos negócios aumentarão sensivelmente.

Publique o conteúdo nas redes sociais

Existe ainda a possibilidade de usar os recursos visuais nas redes sociais caso sua empresa possua uma estratégia de comunicação, preocupação elementar nos dias de hoje como já comentamos em nosso blog. Nesse caso, nosso conselho é que o gestor de construção civil registre as fotografias no fim da obra para mostrar o resultado do trabalho. Caso faça sentido em sua estratégia de marketing, o Facebook é a rede social ideal para que você esteja em contato com o consumidor final.

Construção da Torrel Eiffel em Paris, no final do século XIX.

Solicite um orçamento sem compromisso.

atendimento@ecoa.com.br

Celular/Whats: 16 9 9708 55 58

Ou use o código do messenger para falar com Hal, o nosso robô de atendimento.