Madruga Tattoo Studio

Site Madruga Tattoo

Evolução sempre! Com isso em mente fizemos uma renovação total no site da empresa do nosso amigo e parceiro Murilo Alves. O novo site do Madruga Tattoo Stúdio agora se tornou responsivo e você pode acessá-lo em seu celular e ele irá ajustar-se à sua tela.

Essa necessidade, que antes era um detalhe, agora tornou-se tendência mundial pois visa melhorar o acesso do usuário, independente do dispositivo que ele utilizar.

Quando o usuário/cliente procura sua empresa, ele visita seu site e lá ele deseja saber mais sobre o que você faz, qual seu trabalho, como são seus produtos, qual seus conhecimentos e expertise na sua prestação de serviços e principalmente como é seu relacionamento com seus outros clientes.

Se há alguma dificuldade nesse acesso, na maioria das vezes, ele abandona seu site e acaba comprando com seu concorrente, que tem uma presença digital mais ativa e confiável.

A presença digital de uma empresa é como as pessoas irão, nos dias de hoje, enxergar sua empresa e essa pode ser a porta de entrada de seus negócios.

Agora o site do Madruga Tattoo Studio tem conteúdo que mostra o trabalho do tatuador e body piercing, conta sua trajetória neste ofício e como seu trabalho evoluiu.

O sistema conta ainda com todas as ferramentas sociais necessárias para compartilhar conteúdos e levar sua informação mais longe na internet, trazendo relevância no seu ramo e com isso, aumentando o contato com novos clientes.

Foi um grande prazer fazer este trabalho e ainda ser tatoado pelo artista, que manda muito bem e trabalha com perfeição.

Confira algumas imagens do site e das fotos que produzimos para o estúdio e claro, não se esqueça de visitar o site: www.madrugatattoostudio.com.br

Confiança e Sucesso sempre!

Harley Bergo

Estudo e trabalho com informática desde 1986, quando fiz meu primeiro curso de programação, a partir de então nunca mais deixei o teclado e mouse. Sempre trabalhando em áreas ligadas à criação, programação, produção e design gráfico, fotografia, comunicação visual, moda e internet. Pai do Yan, colecionador de quadrinhos, RPG e card games. Filmes e games On! Adoro o que faço e me jogo na internet em busca de conhecimento. O futuro só começou!